fbpx

Revender Jeans De Marca e Ainda Economizar?

O mercado de venda de roupas cresce muito em todo o mundo, justamente por ser um negócio extremamente rentável, não apenas para quem tem boas habilidades em vender, mas pela qualidade dos produtos. Com isso, revender jeans é sem dúvidas uma das melhores opções para quem desejar alcançar uma independência financeira.

Todo mundo sabe que um jeans de boa qualidade é uma peça versátil e que nunca sai de moda, sempre poderá ser usado, e um dos melhores benefícios é essa versatilidade que nos permite combinar o jeans com diversos tipos de roupas.

Se você pensa em comprar roupas para revender, com certeza já considerou a possibilidade de também revender jeans, pois além de rendáveis, são peças que não costumam ficar com o estoque parado.

O problema é que muitas pessoas acreditam que o investimento inicial nas peças é muito alto, caro. Na verdade é um tremendo engano e mais a frente iremos mostrar o porquê.

Vantagens de comprar esses produtos online

– Você faz a compra de onde estiver

Se você quer revender jeans, não é necessário sair de casa pra fazer isso. Para comprar os produtos você pode fazer da sua própria casa ou de qualquer outro local onde esteja. Tudo isso com apenas um clique para finalizar a compra, de modo bem simples.

– Você corta muitas despesas

Geralmente quem trabalha revendendo jeans, precisa viajar muitas vezes de um estado para o outro para fazer a compra dos produtos. E o que isso gera? Muitas despesas!

Quando você tem que se deslocar da sua casa para outra cidade ou estado, você passa a ter gastos com hospedagem, alimentação, deslocamentos, passagens (ida e volta) e muitos outros. Isso é ruim, porque além de ser um gasto a mais para o seu bolso, você poderia estar investindo esse dinheiro em mais produtos para revender.

Em outras palavras, você está literalmente pagando para trabalhar. Ao comprar os produtos pela internet, você elimina todos estes gastos extras.

– Não se cansa

Você viajou, fez as compras, passou o dia fora, alimentou-se às pressas, está longe de casa e agora chegou a hora de retornar, são horas e horas de viagem.

Só de pensar Já cansa, não é mesmo?! E o pior, várias vezes ao ano.

Mas o cansaço não para por aí, você ainda terá que carregar sacolas ou malas, as vezes em enormes distâncias, para poder trazer os produtos comprados.

Com a compra online você não passa por isso, pois recebe os produtos comprados diretamente no endereço que você colocar na entrega do pedido, em uma embalagem moderna e segura.

– Possibilidade de fazer compras menores

Comprado online você pode fazer um pedido personalizado, até mesmo pedidos menores ou apenas pedidos com o mínimo exigido pela marca. Desta forma você compra menos e passa a fazer compras maiores após o crescimento do seu lucro, tem um controle total do seu orçamento.

– Muito, muito MAIS LUCRO

Revender jeans é um negócio que realmente dá lucro, e com possibilidade de comprar pela internet, você irá cortar gastos, aumentando assim suas margens de lucros.

 

E então, viu alguma vantagem? Se você ainda não é um parceiro, não perca a oportunidade de conhecer uma das marcas de Jeans que mais crescem!! Não deixe de fazer um tour aqui em nosso site e aproveite para se cadastrar em nossa sessão Comprar no Atacado para fazer seu cadastro para receber informações que como revender nossos produtos!

7 thoughts on “Revender Jeans De Marca e Ainda Economizar?

  1. Janaina de sa says:

    Eu quero revender, já tenho pedidos, só falta entrar uma grana pra eu comprar mais peças de vcs, tenho um grupo, uma loja virtual e vendo pro interior, palmeiras de Goiás tmbm.

    • rapha says:

      Olá Jessica!! Essas informações podem ser adquiridas depois que você fizer seu cadastro em nosso site na Aba comprar no Atacado! Uma consultora de vendas entrará em contato com você!!

  2. Hélio Basílio says:

    Boa tarde não sei se isso e possível, caso eu crio um grupo de vendas no atacado e gerar vendas Vocês fazem a entrega ou não trabalham dessa forma? Tenho interesse em trabalhar dessa forma caso seja possível no varejo no momento não estou trabalhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *