fbpx

Revenda Jeans e Apresente Seu Produto Pelo WhatsApp

Se você trabalha com revenda de jeans pelo whatsapp, já deve saber que utilizar a internet a seu favor para apresenta-lo, é uma ótima escolha, quando o seu objetivo é alavancar suas vendas! A primeira coisa que precisamos fazer é saber como expor esses itens, e um aplicativo que tem sido uma mão na roda para muitos brasileiros é o Whatsapp.

Mas antes de falarmos como esse App também pode te ajudar, vamos falar um pouquinho do seu objetivo que era um sistema de mensagens de texto gratuito usando como base de dados os número telefônicos da sua agenda, conectando ainda mais essas pessoas. E que conexão não é mesmo? Ele fica entre os primeiros da lista quando falamos de e-commerce (comércio eletrônico) para atendimento!

Agora que você já sabe um pouco desse aplicativo, vamos para as dicas?

Divulgue aos seus contatos

 

Começar por pessoas que você já conhece e já tem adicionadas em seu celular, é um bom começo, mas e as que ainda não sabem como lhe encontrar? Você pode usar outros canais para divulgar seu número: criando por exemplo uma página em seu facebook! O boca a boca também é uma ótima oportunidade das pessoas que já compraram de você lhe apresentar a outras como referência.

 

Crie Grupos

 

Muita gente participa de grupos, para jogar conversa fora, compartilhar todos os emojis, gifs, vídeos de animaizinhos ou sacanagem! Mas que tal ir mais além e usar esses grupos para apresentar seu produto? Os grupos têm a capacidade para uma faixa de 256 pessoas, você pode desenvolvê-los por categorias como: mês, semana, produto, marca, entre outros.

 

Organização também é importante

 

Mande fotos do produto já com os valores, para evitar questionários desnecessários e eduque seus clientes a fazerem os pedidos no privado. Isso vai te ajudar a organizar e evitar que algo dê errado e um dos lados acabe ficando prejudicados pela quantidade de mensagens.

 

Tenha um Whatsapp profissional

 

Que misturar o profissional com o pessoal não é uma coisa legal, muita gente já sabe, porém não colocar isso em prática pode acabar atrasando seu processo de crescimento. Então tenha um número apenas para as vendas e atendimento aos seus clientes assim a dica anterior irá fazer mais sentido!

 

Foco no cliente

Como algumas pessoas sabem, temos ferramentas para nos auxiliar na meta principal que nesse caso seria a venda! Qual a qualidade do jeans que os seus clientes espera que você leve até eles? Eles estão por dentro dos modelos que estão em alta, ou é você quem deve levar isso a eles? Quem prefere mais calças jeans, shorts jeans, vestidos jeans, saias jeans…? Quais as numerações você costuma mais revender?

 

Respondendo a essas questões com certeza ficará mais fácil de entender o que seu cliente precisa não é mesmo?!

22 thoughts on “Revenda Jeans e Apresente Seu Produto Pelo WhatsApp

  1. RosângelaDivina da Silva Alvarenga says:

    Sim! Gostaria muito de mim organizar e aprender melhor a divulgação da marca. Para melho atender aos meus clientes, e com excelência.

  2. Edna Fátima Pereira says:

    olá bo. dia gostaria de fazer parte desse sistema de venda pelo watzap. acredito ser um método de venda que agrade mto os clientes.

    • rapha says:

      Olá, Jussie Lopes! Cadastre-se aqui em nosso site na aba “Comprar no Atacado” e receba informações de como revender e fazer parte da Badalo Jeans!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *