Política de Reembolso e Cancelamento

DEVOLUÇÃO

Lei 8078 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para consulta detalhada do Código de Defesa do Consumidor, acesse: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

O cliente deverá comunicar via e-mail ou formulário de contato o motivo e aguardar o nosso retorno (Entraremos em contato via e-mail).

ATENÇÃO: Não devolver o produto sem a nossa orientação (Informaremos o endereço de devolução e contato da área de logística).

Em casos que o cliente “recusar” a entrega do produto por um dos funcionários dos Correios sem comunicar a loja Badalo Jeans, o frete de envio (Loja Badalo Jeans x cliente) será debitado do valor que o cliente pagou pelo produto (Seja Frete Grátis ou frete pago pelo cliente).

IMPORTANTE: Nossas atendentes dos canais WhatsApp ou atendimento telefônico, não realizam o processo de cancelamento e/ou devolução. Canais para comunicar o cancelamento da compra:

E-mail: vendas@badalojeans.com.br

*Não aceitaremos a devolução de produtos que foram usados, com ajustes (Barra ou qualquer outro item da peça), laceados, sem etiquetas (Interna e externa), lavados, perfumados ou com qualquer odor, sem acessórios (Botões, strass, cinto, etc), com pêlo de animal, ou seja, qualquer característica diferente do produto que enviamos (Fazemos análise de todos os produtos).

CANCELAMENTO DA COMPRA POR INICIATIVA DA BADALO JEANS

Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos e compras a qualquer momento, nas seguintes condições: – Não pagamento do boleto na data do vencimento; – Não pagamento via depósito na data do vencimento;

– Tentativas de contato com a cliente sem sucesso, para confirmação de dados cadastrais;

– Produto com defeito de fabricação (Avisaremos antes de enviar);

– Produto indisponível em estoque (Por algum erro de digitação);

– Produto com preço incorreto / errado (Erro de digitação);

ESTORNO

Cartão de Crédito: Após a loja BADALO JEANS solicitar o estorno para o intermediador de recebimentos PAGUE SEGURO, a operadora do seu cartão de crédito (Independente da bandeira) tem o prazo de até 30 dias úteis para devolver o crédito x constar em sua fatura (Este prazo não é da loja BADALO JEANS e sim da operadora do cartão de crédito, independente da bandeira). Em sua fatura será exibido o valor da compra, identificado como PAGUE SEGURO. Lembramos que o estorno será realizado de acordo com a compra, exemplo: Cliente fez uma compra no valor de R$ 300,00 parcelado em 3x, o estorno será realizado nos próximos 3 meses. Cada mês constará na fatura do cartão o crédito de R$ 100,00 (Dúvidas sobre estorno parcelado, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito). *Neste período do estorno, o cliente poderá receber a fatura com o valor da compra e deverá pagar normalmente (Procedimento da operadora do seu cartão de crédito).

PRAZOS

Cartão de Crédito: Até 30 dias úteis (Primeira parcela ou valor total, dependendo de como foi realizado a compra, conforme exemplo citado no texto acima).

Boleto: Até 20 dias úteis; Depósito: Até 20 dias úteis;

*A contagem do prazo de estorno é iniciada a partir da data que a cliente informar o número da agência e conta (Depósito).

**Na contagem dos dias úteis não considerar final de semana, feriado Estadual ou Municipal de São Paulo