Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR

​1) Como eu faço para comprar através do computador?
R: No seu computador acesse www.badalojeans.com.br/loja, faça seu cadastro, selecione o produto, tamanho e clique em comprar.

​2) É possível comprar através do celular?
R: Sim. Acesse do seu celular www.badalojeans.com.br, faça seu cadastro, selecione o produto, tamanho e clique em comprar.

​3) Eu posso comprar por telefone?
R: Sim. Você pode comprar via telefone quando a forma de pagamento for depósito ou boleto.

​4) Eu posso comprar pelo WhatsApp?
R: Sim. Você pode comprar via WhatsApp quando a forma de pagamento for depósito ou transferência.

​5) Eu posso comprar por telefone ou WhatsApp com o cartão de crédito?
R: Sim, Prezamos pela segurança dos nossos clientes.

​6) Quais celular são compatíveis com o site?
R: Todos os modelos que tenham o sistema Android, Windows Phone ou iOS.

​7) Qual o prazo de entrega das compras?
R: O prazo de entrega será informado no ato da compra, com base no CEP informado.

FORMAS DE PAGAMENTO

1) Quais são as formas de pagamento?
R: Cartão de Crédito, Depósito e Boleto.

CARTÃO DE CRÉDITO

​1) Eu posso parcelar as minhas compras em quantas vezes “sem juros”?
R: Parcelamos em até 3X SEM JUROS no Cartão de Crédito.

​2) Eu posso parcelar as minhas compras em quantas vezes?
R: Você pode parcelar em até 12X no Cartão de Crédito (sujeito aos juros do cartão).

​3) Fiz uma compra e retornou a mensagem “Pagamento em Análise”, o que fazer?
R: O seu pagamento será analisado pela equipe do PagSeguro (Medidas de segurança). Em até 48 horas você receberá uma notificação se a compra foi aprovada ou reprovada.

​4) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem “Saldo insuficiente”, o que fazer?
R: Consulte o saldo com o operadora do Cartão de Crédito e/ou efetue uma compra de menor valor.

​5) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem “Você precisa autorizar o PagSeguro junto a operadora do cartão”, o que fazer?
R: Entre em contato com a operadora do seu Cartão de Crédito e solicite para liberaram suas compras via PagSeguro. Em seguida realize nova tentativas em nosso site. Caso o problema persista, entre em contato contato conosco!

6) Tentei pagar com o Cartão de Crédito e retornou a mensagem “A operadora do cartão não processou o pagamento”, o que fazer?
R: Aguarde 5 minutos e realize uma nova tentativa de compra. Caso o problema persista, entre em contato contato conosco!

​7) Qual o prazo de liberação/postagem da minha compra nos Correios com o Cartão de Crédito?
R: Após a compra via Cartão de Crédito, você receberá o código de rastreio em até 6 dias úteis. Mais detalhes sobre prazo de entrega x rastreio, acesse https://www.badalojeans.com.br/prazodeentregaerastreio

DEPÓSITO

1) Quais são os bancos que eu posso depositar?
R: Caixa (Lotérica) e Itaú.

​2) Após eu criar o “Pedido” no site, qual o prazo eu tenho para depositar ou transferir o dinheiro?
R: Até as 18:00 do dia seguinte. Exemplo: Hoje dia 18/05/2017 criei o pedido e tenho que depositar até às 18:00 de amanhã, dia 19/05/2017.

​3) Efetuei o depósito, o que faço agora?
R: Envie uma foto do comprovante de depósito ou transferência via WhatsApp ou para o e-mail vendas@badalojeans.com.br e informe o número do Pedido.

​4) Qual o prazo de liberação/postagem da minha compra nos Correios após eu depositar ou transferir o dinheiro?
R: Após a compra via Depósito, você receberá o código de rastreio em até 6 dias úteis. Mais detalhes sobre prazo de entrega x rastreio, acesse https://www.badalojeans.com.br/prazodeentregaerastreio.html

BOLETO

​1) Vocês parcelam no boleto?
R: Não. Parcelamos no Cartão de Crédito.

​2) Quantos dias eu tenho para efetuar o pagamento do boleto?
R: 48 horas úteis.

​3) Em qual banco eu posso efetuar o pagamento do boleto?
R: Em qualquer banco, até a data do vencimento. Inclusive pode ser pago na Lotérica.

​4) Efetuei o pagamento do boleto, o que faço agora?
R: Envie uma foto do comprovante de pagamento via WhatsApp ou para o e-mail vendas@badalojeans.com.br

​5) Qual o prazo de liberação/postagem da minha compra nos Correios após eu depositar ou transferir o dinheiro?
R: Após a compra via Depósito, você receberá o código de rastreio em até 6 dias úteis. Mais detalhes sobre prazo de entrega x rastreio, acesse https://www.badalojeans.com.br/prazodeentregaerastreio

FRETE

​1) Qual é a forma de envio?
R: Através dos Correios.

​2) A partir de qual valor de compra o Frete Grátis?
R: De acordo com os produtos promocionais da loja, atualmente todos os nossos produtos estão com frete grátis.

​3) Qual a modalidade dos Correios o Fretete é Grátis?
R: PAC.

​4) O Frete Grátis é para o Brasil e os demais países?
R: Não. Frete Grátis exclusivamente para o Brasil.

​5) O Frete Grátis é para todas as cidades Brasileiras?
R: Sim.

​6) Quero uma entrega mais rápida, o que eu faço?
R: No ato da compra, selecione o frete como Sedex (Consulte o valor no site).

​7) Qual o valor do Sedex?
R: Após você digitar o CEP da sua casa no site (Ato da compra ou apenas consulta) será exibido o valor.

​8) Qual o prazo de entrega do PAC ou Sedex?
R: Após você digitar o CEP da sua casa no site (ato da compra) será exibido o prazo de entrega dos Correios.

9) Por que está atrasada a entrega da minha compra?
R: Existem alguns fatores que aumenta a demanda de entrega dos Correios (Dias dos pais, mães, crianças,black friday, final de ano, greve dos Correios, etc) e ocorre o atraso. Nas regiões NORTE e NORDESTE do Brasil, o atraso é frequente.

10) O que fazer em caso de atraso?
R: Envie e-mail para vendas@badalojeans.com.br com o seu nome completo e número do pedido. Faremos uma reclamação (Abriremos chamado) nos Correios e acompanharemos a entrega.

​11) Os Correios devolveram meu pedido para a loja por tentativas de entrega sem sucesso, porque cadastrei o endereço errrado e/ou incompleto no site. O reenvio do meu pedido será cobrado o frete? Qual será a forma de pagamento do frete?
R: Sim, cobraremos o frete. A cliente é responsável por informar o endereço e CEP correto e também manter o cadastro em nosso site atualizado.

O pagamento do frete será via depósito em uma das contas da empresa (Informaremos as contas), não aceitamos o pagamento em boleto ou cartão de crédito.

ATENDIMENTO WhatsApp

​1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do WhatsApp da loja Badalo Jeans?
R: Acesse https://www.badalojeans.com.br/politicadeatendimentoviawhatsapp

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

​1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do telefone da loja Badalo Jeans?
R: Dúvidas sobre como efetuar compra através do site, dúvida sobre formas de pagamentos e compras via depósito.

ATENDIMENTO E-MAIL

​1) Quais as informações e dúvidas eu posso obter através do e-mail?
R: Dúvidas sobre como efetuar compra através do site, dúvida sobre formas de pagamentos, status do pedido, informações sobre atraso na entrega (Correios), reclamações, etc.

​2) Qual o e-mail da loja Badalo Jeans?
R: vendas@badalojeans.com.br

3) Qual o prazo para a loja responder os e-mails (Dúvidas, etc)?
R: Até 48 horas úteis.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Consulte a nossa página: https://www.badalojeans.com.br/troca