fbpx

Jardineiras Jeans e Sua Evolução Fashion

Assim como a calça jeans as jardineiras são modelos que tem bastante história. Podemos encontra-la em vários formatos  com diferentes tecidos, entretanto como muita gente já sabe, o jeans é um dos mais duradouros que existem.

O modelo inicial, aquele com calça, era usado por mecânicos e fazendeiros por serem mais resistentes e ajudarem na hora de carregar suas ferramentas nos bolsos vários bolsos que continham. Elas eram bem mais largas por não terem uma modelagem, afinal eram usadas para trabalho.

Já deu para perceber que eram usadas apenas por homens não é?! Pois é, as mulheres só começaram a usa-las durante a primeira guerra para fazerem seus serviços já que eles não estavam em casa.

Na década de 70 elas ficaram coloridas e ganharam nova cara, modelos com short, saia, calça flaer, estampas florais entre outros.
Por volta dos anos de 1990 e 2000 poderiam ser vistos em atores em seriados, filmes e músicos em premiações, os mais variados estilos, ao contrario (a parte das costa na parte da frente), zíperes nos bolsos, cintura alta e largas!
Hoje podemos encontrar jardineiras em qualquer lugar carregando um pouquinho de toda sua história, mas se você tem aquela duvida de qual modelo usar em certa ocasião, estamos aqui para ajuda-las!
Jardineiras compridas:
Aquelas jardineiras com calças cropped, barra larga, ou skinny são a cara de eventos mais formais e elegantes, dependendo da blusa e dos sapatos que você for usar: sapatos scarpin, sandálias de salto , blusas com a manga flare, com renda ou camisa manga curta. Lembrando que há modelos que são como vestidos logos!
Jardineiras curtas
Seja com short ou com saia a escolha desse modelo é a preferência de quem curte passeios de dia. Há os modelos mais curtos e médios, saias rodadas com prega ou estampa. O combo cropped, jardineira e tênis vão te deixar ainda mais jovial.
Gostaram do artigo? Compartilhe com suas amigas que amam uma jardineira!
E para quem quer saber mais detalhes para revender nossos produtos é só se cadastrar na aba revendedor aqui do site!!

4 thoughts on “Jardineiras Jeans e Sua Evolução Fashion

    • rapha says:

      Olá, Edno Izidio! Se cadastrando aqui em nosso site na seção de revendedor: Comprar no Atacado, uma consultora estará entrando em contato com você via Whatsapp, para esclarecer todas as suas dúvidas!

    • rapha says:

      Olá, Gabrielle!! Por gentileza cadastre-se em nosso site na sessão comprar no atacado, para receber informações da forma com que trabalhamos e como comprar as peças para revender!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *