fbpx

Como Atrair Clientes Para a Loja em Datas Comemorativas

Uma das coisas que mais chamam atenção de clientes de varejo são as datas comemorativas. A ideia de presentear a si mesmo ou aos outros, garante muitas comprinhas! Para quem trabalha com revenda de roupas, deixar tudo planejado no início do ano, contribui bastante nos seus lucros, então se liga nessas dicas que separamos para vocês!

Tenha clareza das datas 

Para isso é importante que tenhamos um calendário com as datas que para você são mais lucrativas. Depois dessa avaliação foque no produto que irá atender esse público com a eventual data.

Além de ter em mente sua organização, você pode criar uma expectativa para seus clientes se prepararem também! Imagine só, ele perguntando se em tal data você teria tais modelos? Esse é o momento de você estar por dentro do que ele está interessado!

Decore sua loja ou casa

A aparência da loja ou de onde você atende seus clientes também pode os engajar ainda mais. Elabore decorações simples, mas que transmitam o tema de forma divertida. No Carnaval por exemplo você já deve ter passado em frente de uma vitrine onde os manequins estavam de mascara.

Essa é uma das épocas em que os foliões preferem vestir “menos roupa” shortinhos jeans coloridos com bodys personalizados, podem ser uma boa solução para quem preferiu não gastar com fantasias.

Datas que são direcionadas a certo público: Feminino (dia das Mães), Masculino (dia dos Pais), adultos (dia dos Namorados, vitrine casal) ou infantil (dia das Crianças), são ótimas oportunidades para você esbanjar criatividade, também! Faça pesquisa e prepare-se para surpreender seu cliente.

Tenha um diferencial

Vender para quem já é,ou ainda não é seu cliente pode ter seu lado desafiador. De qual forma você irá captar  sua atenção? Promoções e liquidações podem  ser ótimas formas para solucionar essa questão quando falamos daqueles modelos mais desatualizados.

Quanto as novas coleções dar um desconto para pagamento á vista ou cupons de desconto podem ser ofertas especiais.  Quem é que não gosta de ganhar alguma coisa?

Essas são pequenas formas de você e seus clientes aproveitarem as datas comemorativas! No final sai todo mundo ganhando não é mesmo?

 

Nos conte o que você achou desse artigo e não deixe de compartilhar com quem você acredita que também poderia aproveitar nossas dicas!

E para você que está conhecendo nosso blog agora faça um tour em nosso site!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *